Início » Água Fiji Vale A Pena? Saiba Tudo Sobre A Água Preferida Das Famosas

Água Fiji Vale A Pena? Saiba Tudo Sobre A Água Preferida Das Famosas

Oi meninas, tudo bem? Vocês conhecem a água Fiji e seus benefícios? Se a resposta for não, certamente já viram algum famoso com uma garrafinha do produto na mão, não é mesmo?

A verdade é que grandes ídolos como Justin Timberlake, Kim Kardashian, Tom Cruise e Avril Lavigne já foram fotografados ou pediram em seus camarins a inconfundível garrafinha quadrada.

Mas o que essa água teria de diferente das demais e por qual motivo as celebridades fazem tanto estardalhaço em volta desse produto? Isso é que vou contar para vocês nesse artigo! Vamos lá?

Água Fiji, o que é?

A água Fiji é considerada a mais pura do mundo pois é produzida a partir das chuvas que acontecem nas nuvens acima do monte Fiji na Oceania, há mais de 1.600 metros de altura.

Essa água é purificada pela floresta onde vários vulcões realizam o processo de filtragem nas rochas por meio de minerais e eletrólitos, sendo o produto recolhido posteriormente em poços artesianos naturais.

Para ser engarrafada, a água não tem contato com mãos humanas, pois a marca preza pela qualidade e pureza.

Essa água vulcânica tem um cheiro e sabor diferente devido ao seu PH, deixando um toque aveludado no paladar e serve como acompanhamento de pratos como carne branca e alguns doces.

 

Um pouco das curiosidades sobre as paradisíacas Ilhas Fiji e seus vulcões

água fiji

As Ilhas de Fiji são um dos locais mais lindos e paradisíacos do planeta.

Com muita área verde e o oceano de uma coloração muito azul, é o destino de quem gosta de rotas inesperadas e tropicais.

A título de curiosidade, o lugar é tão bonito que muitos filmes, foram rodados lá, como é o caso de “A Lagoa Azul” e pasmem : “Anaconda”! Sim, esse filme não foi filmado no Brasil!

São mais ou menos umas 322 ilhas, a maioria desabitada sendo as principais Viti Levu e Vanua Levu.

Entre as melhores atividades para fazer em Viti Levu, existe a possibilidade de mergulhar nas águas cristalinas para ver os recifes de corais, ou caminhar com guias para o interior da ilha e ver a natureza de tirar o fôlego.

Mas, tudo bem Camila, e como isso tem relação com a água que você estava falando?

Bem, o lugar além de lindo tem muitos locais inexplorados, então eu realmente acredito que é possível manter sim a pureza prometida pela marca.

Quais os benefícios da água Fiji?

A água Fiji, por ter um alto grau de pureza, é excelente para quem tem problemas ósseos, como osteoporose e também de cartilagem.

Além disso deixa a pele e os cabelos muito mais bonitos e hidratados e auxilia em processos de desintoxicação do organismo, podendo ser usada como a base para sucos detox, por exemplo.

O produto é excelente para tonificar os músculos, sendo um grande aliado para quem quer emagrecer e ganhar massa magra e ajuda na circulação sanguínea também.

Em minha opinião, a grande vantagem é a possibilidade de consumir uma água mais pura e livre de substâncias que podem causar mal a saúde como o flúor e o excesso de cloro.

Pontos negativos

Apesar de ser um excelente produto essa água vulcânica preta, tem as suas desvantagens.

As principais são a dificuldade de encontrar no Brasil e o preço que não é barato, embora valha a pena o investimento.

Acredito que tudo depende do motivo para você comprar o produto e como já tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros, certamente a tendência é o número de fornecedores no país aumentar também.

Como é o produto?

água fiji

A água Fiji tem um gosto meio aveludado mesmo, exatamente como diz o fabricante, deixando uma sensação macia na boca.

O cheiro também é diferente das águas minerais que vemos no Brasil, mas não chega a ser ruim.

A primeira vez que experimentei, pensei que teria um odor metálico devido a origem do produto, mas estava enganada.

Embora não consiga explicar em palavras, o cheiro não é ruim, é apenas distinto mesmo.

Ela é bem leve no paladar e depois não deixa aquela sensação de peso que sinto após consumir água filtrada ou mineral de determinadas marcas.

Dizem que o sabor é muito melhor que o de algumas águas vulcânicas da Indonésia, mas ainda não tive a oportunidade de confirmar essa informação.

Onde comprar água Fiji no Brasil?

No Brasil ainda é difícil encontrar a água Fiji, eu compro nesse site aqui e nunca tive problemas com eles.

Outra opção é pedir a uma amiga que vai viajar ao exterior para trazer o produto, mas isso pode ser um pouco mais complicado.

Como disse anteriormente, o preço da água Fiji é um pouco superior ao da maioria das águas minerais encontradas no mercado brasileiro.

Geralmente uma garrafinha de 330ml custa em média R$18,00. Depende do site escolhido para efetuar a compra.

 

Vale a pena investir na água Fiji?

Em minha opinião vale a pena sim investir na água Fuji, mas depende dos motivos de uso.

Recomendo para quem quer passar por um processo de desintoxicação e está procurando emagrecer, pois a pureza da água ajuda na potencialização dos sucos detox e faz com que as propriedades fiquem mais conservadas.

Para as nossas empreendedoras de plantão, eis aí uma excelente oportunidade de negócio.

Outra possibilidade de uso que vale a pena o investimento é em casos de cabelos fragilizados e quebradiços.

Como assim Camila? A água não é para beber? É sim.

Mas se você tem os cabelos muito frágeis devido a processos químicos, ou passou por alguma situação como queda, a pureza e os minerais podem ajudar não apenas a fortalecer os fios, mas também a evitar que sua madeixas sejam mais agredidas ainda.

Para apenas beber, confesso que não me atraiu tanto, mas levando em consideração o tanto que gastamos com produtos de beleza para os cabelos, acho um tratamento realmente válido e eficaz.

Bem meninas, eu estou apaixonada pela água Fiji e seus benefícios.

E vocês, já experimentaram o produto ou pretendem experimentar? Me contem nos comentários! Quero saber tudo, hein?!

Beijos,

Camila Oto

Seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *