Hidratante para Pele Oleosa: Quais os Melhores e Mais Eficazes?

Oi Brasilll!

Tudo bem com vocês?

Mais um post especial para vocês… e o assunto é: Quais as melhores opções de Hidratantes para Peles Oleosas?

Essa é uma pergunta que recebo frequentemente, seja aqui pelo blog ou pelo meu Instaram (aliás, se você não me segue ainda, clique aqui mulher ! 😉

Quem tem pele oleosa, sabe o incômodo que é. Principalmente se a pele oleosa for a do rosto, a pessoa sofre com a aparências de espinhas e cravos.

E mais, o rosto fica parecendo que está sempre lambuzado, não é?

E a maquiagem?

Não é fácil encontrar uma que permaneça no rosto por muito tempo ou, então, é trabalho duplicado conseguir achar uma base que não dê uma aparência engordurada.

Se você sofre desse problema, não se desespere, eu preparei uma resenha com os melhores hidratantes para a pele oleosa que vão, com toda certeza, diminuir o aspecto engordurado do seu rosto.

Abaixo você irá conferir essa resenha dos 15 melhores hidratantes para a pele oleosa, com preços e características bem diferentes.

E o melhor, há alguns cremes que custam a partir de R$ 35 !!!

Não há desculpa, é só escolher o seu preferido e não sofrer mais com a oleosidade!

Top 15: Melhores Hidratantes Para a Pele Oleosa

Melhores Hidratates para Peles Oleosas

Para que você dê fim na sensação de pele engordurada, leia com bastante atenção e escolha o hidratante para pele oleosa que mais se encaixar com o que você está buscando! Não tem erro.

Curiosa? Então, vamos ao top 15 já!

1 – Effaclar Mat

Excelente hidratante para pele oleosa, da marca La Roche. Possui fórmula exclusiva chamada Sebulyse, que tem alta capacidade de absorver a produção excessiva da oleosidade.

Além disso, esse hidratante é poderoso quando o assunto é matificar a pele e, se usado com frequência, reduz o tamanho dos poros, que diminuem e contribuem com uma produção naturalmente bem menor de oleosidade.

2- – Normaderm Total Mat

Esse famoso hidratante da Vichy, possui consistência em forma de gel e um toque ultra seco, anti brilho e anti oleosidade – funcionando como um verdadeiro primer para as peles oleosas.

De acordo com a marca, seu uso diário proporciona uma sensação de pele limpa e seca, mesmo em situações onde a pele oleosa tende a produzir mais óleo, como calor, esforços físicos e até mesmo a umidade.

3 – Enzymion

Hidratante para pele oleosa da marca Lush, que garante suavidade facial e hidratação à pele.

Contém na fórmula toques de limão e mamão fresco, que garante uma sensação de frescor e limpeza à pele oleosa.

De acordo com a marca, as frutas contêm enzimas alfa-hidroxiácidos, que acabam com as células mortas da pele, deixando-a revigorada e fresquinha.

4 – Matificante Vinosource Fluide Matifiant Hydratant

Fluido da Caudalie é matificante e super leve, sendo famoso por, ao mesmo tempo em que hidrata, controla a oleosidade da pele e o seu brilho.

De acordo com o fabricante, o hidratante para pele oleosa do rosto reativa na medida exata a hidratação da pele, sem deixar que chegue a formação de oleosidade.

5 – Pomegranate Gel Creme Hidratante Facial

Da marca Korres, esse hidratante para o rosto é um creme com consistência de gel, que mantém a pele bem fresquinha e, claro, extremamente hidratada.

Na fórmula do cosmético há extrato de romã, que – de acordo com o fabricante – equilibra a oleosidade do rosto e ainda ajuda a reduzir os poros aberto.

6 – Gel Facial Hidratante Anti Oleosidade, 50g

Hidratante para pele oleosa da marca brasileira Granado. Segundo a marca, esse hidratante proporciona uma hidratação ideal para peles oleosas.

Ainda na sua fórmula, possui agentes inibidores das funções das secreções sebáceas, reduzindo tamanho dos poros e prevenindo o aparecimento de acnes no rosto e colo. Não contém fragrância.

7 – Fluído Facial Ultra Mate Angélica

Esse hidratante que ocupa a sétima colocação é da marca L’occitane, que combina extratos de Angélica e óleo essencial de limão orgânico – substâncias que, segundo a marca, potencializa a hidratação necessária a pele oleosa.

8 – Dermo Purifyer Fluido Hidratante Matificante

Creme hidratante para a pele oleosa da marca Eucerin. De acordo com o fabricante, possui poder de hidratação seletiva, preservando as partes oleosas do rosto.

Ainda tem efeito matificante e possui agentes ativos sebo-reguladores, anti-inflamatórios e antibacterianos. Fórmula sem fragrância.

9 – Hidratante Facial em Gel Visage Pure Effect

Famoso hidratante da Nivea, que possui uma fórmula super leve, além de combater e prevenir o aparecimento de acnes.

De acordo com o fabricante, possui uma fórmula enriquecida com extrato de magnólia antibacteriano, para combater acne de 4 formas: textura superleve, hidrata sem obstruir os poros, ajuda a combater efetivamente acne pré-existente e ajuda a prevenir o aparecimento de novas acnes.

10 – Clean Ac

Creme que hidrata e ajuda a acalmar a pele fragilizada pela oleosidade. De acordo com o fabricante, a Avene, o creme recupera a barreira de proteção da pele, restabelecendo a sensação de limpeza e secura.

É formulado com 61% de Água Termal Avene, que amaciam e acalmam a pele oleosa.

11 – Rosa Arctica Lightweight Cream

Hidratante para pele oleosa para o rosto da marca Kiehl’s que também funciona como uma hidratante facial anti-idade para peles oleosas.

De acordo com o fabricante desse hidratante, tem na sua formulação a rara flor da ressurreição, que combate os sinais de envelhecimento da pele, sem deixá-la oleosa.

12 – Gel Fondamental

Produto da Anna Pegova que se trata de um hidratante oil free e matificante. De acordo com a marca ainda possui um alto poder anti-inflamatório, calmante e anti séptico para sua pele oleosa.

13 – Hidratante Facial Ultra Light, 55g

Hidratante da Neutrogena ideal para a proteção diária, pois tem fator anti solar 30 e pode ser usado o dia todo.

Esse hidratante possui fórmula super leve e tecnologia helioplex – que tem agentes antioxidantes contra o envelhecimento, sem pesar na pele.

14 – Loção Hidratante Facial Tea Trea

Esse hidratante para pele oleosa é vendido pela The Body Shop e promete proporcionar uma hidratação leve e não oleosa, sendo rapidamente absorvida pela pele

A marca garante que o uso regular, além de manter a pele mais bonita, controla a oleosidade, ainda evitando acnes e espinhas

15 – Gel Hidratante Dramatically Different Moisturizing

Esse hidratante para a pele oleosa é da Clinique, possui consistência de gel e é livre de óleos, mantendo a pele sequinha.

Esse hidratante para pele oleosa é ainda mais interessante por possuir micro-esponjas que auxiliam a manter a pele com aspecto matte.

Xô oleosidade excessiva: agora você não precisa mais sofrer com esse incômodo!

Mesmo que talvez você esteja pensando que a maior parte desses hidratantes podem pesar no orçamento, saiba que não, ok?

Nesse top 15 que fizemos, possui cremes caros, de fato. Mas, muitos são a partir de R$35,00 reais.

Então, pesquise mais um pouco, se precisar, experimente e decida, de uma vez por todas, qual é o melhor hidratante para pele oleosa para você!

Beijos Mil !!!

Camila Oto

Seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *