Início » Creme antissinais realmente funcionam? Resenha Completa

Creme antissinais realmente funcionam? Resenha Completa

Oi meninas!!! Tudo bem com vocês?

Espero que sim… Hoje vamos falar de rugas… Que palavrinha feia!

Na verdade, vamos falar sobre os creme antissinais (ou anti sinais ?! rs) para acabar com elas!

Acredito que você concorda comigo quando eu digo que penso em acabar com as rugas, não é mesmo?

Afinal elas e seu sinônimo “marcas de expressão” sempre entregam a idade que NUNCA queremos revelar.

É por situações como essa, que os cosméticos são desenvolvidos, com o intuito de parar o tempo e adiar os efeitos da idade na nossa pele, como é o caso do famoso creme antissinais, também conhecidos como cremes antirrugas.

Este tipo de creme foi desenvolvido para deixar a sua pele mais bonita e jovem e se tiver alguma ruga ou mesmo uma leve marca de expressão possa retirá-la de modo que sorria sem apresentar, por exemplo, os famosos pés de galinha, que são aqueles riscos na região dos olhos.

Todavia, a pergunta que não quer calar – e que motivou a escrever este artigo – é a seguinte:

Será que os cremes antissinais realmente cumprem o que prometem? Ou seja, eles funcionam?

Ficou curiosa?

Então acompanhe a resenha sobre creme anti sinais que preparei carinhosamente para você.

creme-para-rosto-antissinais

Creme antissinais: Usar, não usar, por que usar?

Com certeza você já deve ter ouvido, lido e visto que os cuidados com a pele devem ser iniciados (ou reforçados) no máximo até os 25 anos de idade, pois é a partir dessa idade que a produção de fibras de colágeno e elastina começa a diminuir e, com o passar do tempo, se intensifica mais.

Todos os dias a indústria de cosméticos lança várias novidades e hoje no mercado é possível encontrar centenas e mais centenas de produtos a disposição, o que é bom por um lado e ruim pelo outro, uma vez que é fácil se perder em meio a tanta variedade e se sentir confusa por não saber qual é o melhor creme antissinais.

Aliás, se você quer saber como rejuvenescer 10 anos, leia meu artigo sobre os cremes para rugas.

Algumas breves considerações sobre os cremes

Assim como existem vários tipos de peles, também há vários tipos de cremes antissinais a sua disposição.

Por isso, se você tem 25 anos ou mais e deseja começar um tratamento para cuidar da sua pele deve considerar este e os demais fatores:

Leia sempre os rótulos (descrição) dos cremes antissinais

Sem dúvidas esse é o primeiro ponto que você deve observar ao comprar qualquer tipo de cosmético: verifique sempre com calma todas as instruções presentes no creme, para saber se aquele produto realmente é o mais indicado para a sua pele. Assim você evitará erros e perda de dinheiro.

Observe a fórmula

Dando continuidade ao tópico anterior, você deve observar se existem na fórmula do creme antissinais as seguintes substâncias: ácido retinóico, retinol e ácido glicólico ou vitamina C (na forma de ácido ascórbico levógero).

É claro que, dentre essas substâncias, se houver ao menos a presença do ácido retinóico será excelente, pois ele é bastante benéfico à pele.

Uma de suas principais vantagens é acelerar a perda das células mortas.

Utilize hidratante

Os cremes hidratantes contribuem (e muito) para a beleza e saúde da pele.

Além de deixá-la mais suave e fresca contém em sua fórmula substâncias importantes para o tratamento antienvelhecimento.

Não se esqueça do protetor solar

Um dos maiores vilões do envelhecimento da pele é sem dúvida a exposição ao sol.

Por isso, na hora de escolher um creme antissinais, procure por aqueles que possuem em sua fórmula o fator de proteção solar (famoso FPS).

Caso não tenha, acrescente sempre um bom protetor para aplicar sobre o produto para aumentar a proteção de sua pele.

O Melhor Creme Antissinais ? Quais São os Melhores Tratamentos para As Rugas Faciais?

Existem muitas mulheres que só se atentam ao problema do envelhecimento quando os sinais faciais começam a se aprofundar e se expandir.

É comum os casos em que mulheres começam a buscar por cremes antissinais quando se encontram por volta dos 45 ou 50 anos.

Se você se identifica com essa situação, saiba que ainda dá tempo de recuperar a sua pele, mas deve começar a fazer isso imediatamente, buscando os melhores cremes antissinais, que já tem eficácia comprovada no mercado.

Mas se você se encontra na “casa” dos 20 ou 25 anos é recomendável começar o tratamento para prevenir e retardar a ação forte da natureza.

Tratamento para Rugas e Texturas Lancôme Visionnaire Advanced Multi-Correcting Cream Jour

creme antissinais

Quer indicação de um creme antissinais que realmente funcione? Então conheça o queridinho da internet!

A marca Lancôme dispensa comentários, pois é uma das melhores do mercado de estética e esse creme promete uma pele perfeita, correção das rugas superficiais até as mais profundas e é indicado para todas as idades.

Ou seja, se você está com 20 anos e quer começar a cuidar da sua pele, ou se você tem mais de 40 e quer corrigir os sinais de expressão e as rugas, esse creme é uma ótima opção!

Clique aqui para saber mais detalhes sobre esse creme que promete uma pele perfeita.

Gel-creme Antienvelhecimento Age Inverse Nanoage – pele madura

creme antissinais

Não posso te dizer que esse é o melhor creme antissinais, mas com certeza está na lista dos top 10 do mercado de cosmética!

Esse gel-creme é ultra concentrado, indicado para tratamento da pele de pessoas com idade acima de 50 anos.

O creme irá estimular a formação de colágeno, que tem inúmeros benefícios, como a redução das linhas de expressão e dá mais firmeza para a pele.

A grande vantagem é que esse creme anti-sinais garante que a partir de 28 dias de uso você já verá ótimos resultados, com uma pele mais firminha e as rugas reduzidas.

Clique aqui para ser redirecionado para a loja.

Quer que eu faça uma resenha creme antissinais? Comente qual é o produto que você tem mais curiosidade e eu vou testar e preparar uma resenha para os próximos dias!

Espero que tenham gostado dessas dicas e qualquer dúvida, só deixar um comentário ?

Beijossss

Camila Oto

Seguir:
Camila Oto
Camila Oto

Influenciadora Digital, Formada em Administração e Consultora de Imagem & Estilo pela FAAP-SP, com mais de 8 anos de experiência, e com o propósito de dividir com o maior número de pessoas possível seus conhecimentos em Moda, Estética, Maquiagem, Saúde e Bem estar. Clique Aqui para saber mais sobre o autor.

Find me on: Web | Twitter | Instagram | Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CCO Empreendimentos Digitais – CNPJ: 27.945.448/0001­-34 – Endereço: Rua Barão de Teffé, 1000 – Parque do Colégio – Jundiaí – SP – CEP: 13208-820 – Tel: (11) 4522-2710