Início » Vitamina C La Roche para rosto – Resenha: funciona? Vale a pena? Dicas de cuidados Skincare

Vitamina C La Roche para rosto – Resenha: funciona? Vale a pena? Dicas de cuidados Skincare

Olá meninas, tudo bem? Continuando com a série de cremes que eu testei e recomendo, chegou a hora de falar da Vitamina C para rosto da La Roche. Venha saber tudo na resenha de hoje!

A La Roche tem tradição em produtos de cuidados com a pele (skin care), como seus populares e aprovadíssimos protetores solares e creme antirrugas.

Mas um outro produto da marca que vem chamando a atenção é a vitamina C para rosto la roche, chamada anti-idade Active C10, mas será que esse creme de cuidados diários realmente funciona?

É o que vamos descobrir juntas na resenha de hoje!

O que a fabricante promete?

A La Roche promete que este produto é um concentrado de Vitamina C que atenua rugas e recupera a luminosidade da pele, além de:

  • Aumentar a produção de colágeno: Além de prevenir o fotoenvelhecimento, o uso da vitamina C estimula o corpo a produzir colágeno.
  • Benefícios mais evidentes: Como a vitamina C é concentrada no produto os resultados se apresentariam mais rapidamente.
  • Combate danos causados pela exposição à luz solar: Com a vitamina C, os protetores naturais da pele são ativados, combatendo os danos causados pelo sol.
  • Melhora a luminosidade da pele: Graças a sua ação clareadora a pele fica mais iluminada.
  • Produto fácil de espalhar, rapidamente absorvido e não pegajoso: Desenvolvido para o clima tropical o produto seca rápido e não é pegajoso.

A Vitamina C para rosto da La Roche cumpre o que promete?

Vitamina C para rosto da La Roche

Por sua fórmula ser basicamente apenas Vitamina C facial, não tem como dar errado!

A pele fica realmente mais iluminada e firme, além de proporcionar uma aparência mais saudável.

Quanto a aplicação, é realizada de forma simples, o produto realmente tem uma absorção boa e rende muito mais do que dá para imaginar.

Uma dose pequena já é o suficiente para “sentir” ele em todo rosto.

Além disso, com o uso diário, é possível sentir que naturalmente a pele fica mais iluminada constantemente e as linhas de expressões são amenizadas, as rugas não são eliminadas totalmente, mas se tornam menos visíveis, enquanto a pele fica mais macia.

Em nenhum momento a pele fica oleosa, assim que o creme é absorvido a pele volta a sua textura normal.

Em comparação a outros produtos de skincare, o Anti-idade Active C10 da La Roche apresenta a vantagem de os efeitos serem percebidos desde a primeira aplicação e intensificados com o uso frequente, o que é bem mais ágil que o habitual.

Quanto custa a Vitamina C da La Roche?

Mas como nem tudo são flores, há aqui um ponto negativo: o valor do produto.

Existem duas versões: a de 15 ml e a de 30 ml, enquanto a primeira custa em torno de R$100,00, a segunda tem melhor custo x benefício, custando em média R$ 160,00, sendo que a versão maior, pode durar de 3 a 4 meses de uso.

Ainda assim é um investimento vantajoso, já que pela concentração do produto e benefícios é um valor justo, dentro do praticado no mercado, inclusive mais barato do que comparado a outras marcas.

Qual a fórmula do produto?

O produto é composto por Vitamina C pura a 10% e Vitamina E, que compõe a fórmula para potencializar a ação antioxidante e garantir a absorção pelo organismo.

A composição do produto também inclui componentes para auxiliar na maciez e firmeza da pele.

Para quem têm dúvidas, a Vitamina C para rosto da La Roche não é considerada vegana.

Não há nenhum tipo de restrição sobre quem pode usar o produto, ele é indicado para pessoas com mais de 30 anos, mas não há nenhum problema ao utilizá-lo antes, caso sua pele precise, além disso pode ser usado com outros cosméticos.

Como usar a Vitamina C para rosto La Roche?

vitamina c para rosto la roche

A marca recomenda que se aplique em todo rosto e pescoço massageando levemente, evitando contato com o olho.

A aplicação pode ser feita diariamente de manhã ou à noite. Mas é importante lembrar sempre: caso for sair ao sol, é utilize o protetor solar após passar a Vitamina C, especialmente se a sua maquiagem é sem Fator de Proteção Solar.

Durante o processo de secagem, assim que houver contato com o ar, pode acontecer de o produto apresentar a coloração um pouco amarelada.

Não há com o que se preocupar se isso ocorrer, é um efeito normal que some totalmente após o término da secagem.

Resultado: o produto funciona?

A Vitamina C para rosto da La Roche cumpre o que promete e torna a pele mais macia, firme e iluminada, amenizando as linhas de expressões.

Então se você está pensando em comprar, fica aqui a minha recomendação!

Quero comprar a vitamina C para rosto da La Roche

E então, gostaram dessa resenha, meninas?

Se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários, ok?

Beijinhos e vejo vocês na próxima!

Camila Oto

Seguir:
Camila Oto
Camila Oto

Influenciadora Digital, Formada em Administração e Consultora de Imagem & Estilo pela FAAP-SP, com mais de 8 anos de experiência, e com o propósito de dividir com o maior número de pessoas possível seus conhecimentos em Moda, Estética, Maquiagem, Saúde e Bem estar. Clique Aqui para saber mais sobre o autor.

Find me on: Web | Twitter | Instagram | Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CCO Empreendimentos Digitais – CNPJ: 27.945.448/0001­-34 – Endereço: Rua Barão de Teffé, 1000 – Parque do Colégio – Jundiaí – SP – CEP: 13208-820 – Tel: (11) 4522-2710